O livro das perfídias profanas

O livro das perfídias profanas Elle Newmark


Compartilhe


O livro das perfídias profanas





Em um mundo de violência e intriga, quem é o guardião da verdade? O ano é 1498, o despertar da Renascença. Em Veneza, proliferam rumores sobre a existência de um livro antigo que guarda o segredo de um poder inimaginável, como receitas para criar ouro, tornar-se imortal e conquistar o amor eterno. Todos, ricos e pobres, especulam sobre os segredos que estão guardados nas páginas da relíquia e onde a obra poderia estar escondida na cidade. Alguns não economizam esforços para encontrar o livro; outros, no entanto, guardam o tesouro e estão dispostos a morrer para mantê-lo em segurança.

Enquanto uma tempestade de intriga e desejo assola a cidade, Luciano, orfão pobre, com talento nato para cometer pequenos furtos, é eleito protegido de um ilustre chef. Ele não entende o motivo, mas logo é contratado como aprendiz de cozinha no Palácio. Na luxuosa casa do homem mais poderoso de Veneza, ele ingressa no mundo rico e aromático do chef, com todos seus sedutores ingredientes e segredos.

A lealdade de Luciano a seus amigos da rua e sua paixão por Francesca permanecem, mas não demora muito para ele também ser envolvido pela histeria geral que toma conta da cidade. Depois que presencia um chocante assassinato na sala de jantar do Palácio, Luciano percebe que nada é o que parece e ninguém é confiável.

Munido de uma mente brilhante e uma curiosidade insaciável, Luciano embarca em uma perigosa jornada para descobrir a verdade. O que ele irá desvendar abrirá sua mente, inflamará seus desejos mais íntimos e deixará uma marca eterna em sua alma.

O livro das perfídias profanas deleita os sentidos ao falar de uma época definida pela efervescência intelectual e vibração artística. Luminoso e sedutor, o romance é um tributo ao fruto do conhecimento e àqueles que guardam sua chave.



http://www.rocco.com.br

Edições (1)

ver mais
O livro das perfídias profanas

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.0 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 33
33%

33%

67%

Lu
cadastrou em:
12/06/2010 14:17:58