O livro das virtudes da mulher

O livro das virtudes da mulher Sharon Jaynes


Compartilhe


O livro das virtudes da mulher


Uma nova leitura de provérbios 31




“Mulher virtuosa, quem a achará?” A pergunta, contida no Livro de Provérbios parece, ter vencido os efeitos do tempo e continua a desafiar conceitos culturais, históricos e religiosos. Entre séculos de opressão à figura feminina e o relativamente recente movimento de libertação da mulher, a discussão costuma levar conservadores e liberais ao desespero.



Enquanto isso, a Palavra de Deus continua atual, oferecendo à mulher um padrão de excelência que nenhuma ideologia jamais conseguiu superar: confiável, digna, prudente, esforçada, amorosa, dedicada, mais valiosa que preciosas gemas. E este modelo está ao alcance de todas, como mostra O livro das virtudes da mulher.



Com base no texto de Provérbios 31 — passagem bíblica que também dá nome ao ministério que dirigem nos Estados Unidos —, Sharon Jaynes e Lysa TerKeurst analisam o perfil apresentado na Escritura como característico da mulher virtuosa. As autoras mostram que este é o modelo bíblico de atitude para toda filha de Deus que deseja agradar não somente ao marido e aos filhos, mas também, e principalmente, ao Senhor.

Edições (1)

ver mais
O livro das virtudes da mulher

Similares

(1) ver mais
Histórias que a gente gosta

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.9 / 11
5
ranking 45
45%
4
ranking 27
27%
3
ranking 9
9%
2
ranking 9
9%
1
ranking 9
9%

2%

98%

Debora
cadastrou em:
25/06/2009 20:44:21