O livro dos mundos esquecidos

O livro dos mundos esquecidos

Compartilhe


O livro dos mundos esquecidos (Robert Charroux, tradução Agatha Auersperg)





Em Plouézoch, perto de Finistère, existe uma pirâmide do tamanho de uma catedral.
No Peru, sobre uma rocha que irradia luz, em Ylo, ao norte de Arequipa, há uma inscrição indecifrável que, segundo a tradição, indica "o caminho dos antigos mundos perdidos". (Foto da capa).
Lampadários minerais, colunas e esferas, foram encontrados no sertão brasileiro. Estavam irradiando luz desde tempos imemoráveis.
Nossos Ancestrais Superiores já praticavam com sucesso os transplantes de coração 100.000 anos atrás. As provas estão na Universidade de Leningrado.
Cientistas soviéticos acabam de descobrir a segunda parte do segredo da Pedra Filosofal, e já estão produzindo o filtro da eterna juventude.
Em seguida, temos o problema de Jesus, dissecado, eviscerado, observado de todos os ângulos e de todos os pontos de vista mais heréticos, entre baforadas de vapores sulfurosos.
Está explicado na sua forma mais provável e mais convincente, assim como é conhecido por 5.000 a 10.000 criaturas humanas que sabem, mas que não podem falar.
Iniciação, Apocalipse; os mistérios do Vaticano, do céu, da feitiçaria de Nazea, do paralelo 35°, da reencarnação e outros.
Na medida do possível, existem fotografias para comprovar os relatos.
Em poucas palavras, este livro dificilmente poderá decepcioná-los nas páginas dedicadas aos continentes esquecidos e às civilizações misteriosas de Mu, da Atlântida e da Ilha da Páscoa, à arqueologia, às coisas esquisitas, aos mundos desconhecidos.

Esoterismo / Filosofia / Literatura Estrangeira / Psicologia / Religião e Espiritualidade / Sociologia

Edições (1)

ver mais
O livro dos mundos esquecidos

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Dover
cadastrou em:
06/05/2018 03:37:58