O Marido Infiel

O Marido Infiel Maiquel Röhrig


Compartilhe


O Marido Infiel


e outros contos na encruzilhada




O primeiro livro de Maiquel Röhrig foi um fracasso. Este segundo volume de contos promete ter o mesmo destino, apesar da enorme diferença de conteúdo e de uma técnica narrativa mais homogênea.
Seus doze contos concentram a atenção nos personagens e no desenvolvimento dos enredos, enquanto os quinze contos do primeiro livro tinham um caráter marcadamente psicanalítico, com foco na narração. O autor mudou a abordagem e esforçou-se em dar aos contos um tom envolvente. O resultado, no entanto, continua pavoroso.
Como escritor, falta-lhe tudo: talento, sensibilidade, inspiração e bom gosto. Ao leitor que se aventurar na leitura destes contos, julgue por si mesmo se não falo a pura verdade. Maiquel Röhrig nasceu no interior do RS. Formou-se em Letras na esperança de tornar-se escritor. Seus livros, porém, foram recusados por várias editoras até que ele conseguiu publicá-los por conta própria. Seu primeiro livro não vendeu nenhum exemplar e ele decidiu distribuí-lo gratuitamente. No entanto, nem seus melhores amigos suportaram lê-lo. Até agora não conseguiu livrar-se dos quinhentos exemplares que ocupam o porão de sua casa. Muitos acham que ele é um tolo; outros, ao contrário, têm certeza.

"Cenas de violência e sexo são apresentadas nestes contos de modo direto e inquietam o leitor ofendendo a moral e os bons costumes. Um péssimo livro para a família brasileira.". Revista Veia.

"O autor escreve como se contasse histórias a amigos vulgares numa mesa de bar. Demonstra não conhecer as regras da gramática e seus contos são de muito mal gosto.". Jornal O Quadrado.

"O livro de Maiquel Röhrig oscila entre a desmedida violência, a brutalidade pornográfica e a imaturidade da composição estética. Seria perda de tempo se não fosse, em suma, um horror.". Revista de Literamole Brasileira.

"Maiquel Röhrig é um provocador. Neste seu segundo livro, ele, mais uma vez, revela-se autor de histórias devassas e politicamente incorretas. O livro serviria de papel higiênico se o papel não fosse da mais baixa qualidade, como os contos.". Jornal de Brasilha.

"This book is a shit. The author is stupid.". The Niu York Times.

Contos / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Marido Infiel

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

LeonardoFM
cadastrou em:
08/05/2024 16:46:34
LeonardoFM
editou em:
08/05/2024 16:47:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR