O Marketing Do Amor

O Marketing Do Amor Patrick Pin


Compartilhe


O Marketing Do Amor





esta obra os autores apresentam de forma singular os dez preceitos da ciência do Marketing, associando-as às necessidades do aprimoramento pessoal, para que cada pessoa possa desenvolver-se interiormente e exteriormente e, a partir daí, encontrar seu parceiro ideal. O livro traz situações cotidianas, descritas pelos autores com muito conteúdo psicológico. Também fatores emocionais, afetivos, culturais e outros, são tratados de forma clara e real. Os autores relacionam as dez leis do Marketing com a Psicologia, e desta fusão formam os pilares dos relacionamentos. Não se trata de uma obra com um manual para se ter relacionamentos bem-sucedidos. Os autores vão muito além disso. Falam de comportamento, dão diretrizes e recursos para a formação de atitudes que nos conduzam, com segurança, a situações positivas em que o relacionamento amoroso possa desenvolver-se.

Edições (1)

ver mais
O Marketing Do Amor

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam3
Avaliações 3.6 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 14
14%

19%

81%

Valdirene
cadastrou em:
27/11/2012 09:12:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR