O marketing e a arte do luxo na era da experiência

O marketing e a arte do luxo na era da experiência Rosana de Moraes


Compartilhe


O marketing e a arte do luxo na era da experiência


E inspirações para outros segmentos




O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.

Literatura Brasileira / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
O marketing e a arte do luxo na era da experiência

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.0 / 1
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Débora
cadastrou em:
01/10/2023 01:49:21
Pri Paiva
editou em:
28/02/2024 21:58:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR