O Mau Exemplo de Cameron Post

O Mau Exemplo de Cameron Post Emily M. Danforth




O Mau Exemplo de Cameron Post





Quando os pais de Cameron Post morrem em um acidente de carro, a primeira coisa que ela sente, para sua própria surpresa, é alívio. Alívio que eles nunca vão precisar saber que, algumas horas antes, ela estava beijando uma menina.

Mas o alívio não dura, e Cam é forçada a morar com sua tia ultraconservadora e sua bem-intencionada mas antiquada avó. Ela sabe que, daqui em diante, tudo será diferente. Sobreviver nessa pequena cidade rural de Montana exige que Cam finja ser igual a todo mundo e evite assuntos indelicados (como diria sua avó), e ela é boa nisso.

Até que Coley Taylor chega à cidade. Coley é perfeita, e tem um namorado perfeito para completar. Ela e Cam forjam uma amizade intensa, que parece deixar espaço para algo mais. Mas assim que isso começa a parecer possível, a religiosa tia Ruth decide que é hora de “consertar” sua sobrinha, a mandando para God’s Promise, um acampamento de conversão que deve “curar” sua homossexualidade. Lá, Cam fica frente a frente com o custo de negar quem ela é – mesmo que ela não tenha certeza que sabe realmente quem é.

O mau exemplo de Cameron Post é uma estreia literária inesquecível e impressionante sobre descobrir quem você é e ter a coragem de viver de acordo com suas próprias regras.

Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O Mau Exemplo de Cameron Post

Similares

(12) ver mais
À Primeira Vista
Os Dois Mundos de Astrid Jones
Will e Will
O Terceiro Travesseiro

Vídeos O Mau Exemplo de Cameron Post (1)

ver mais
The Miseducation of Cameron Post by emily m. danforth

The Miseducation of Cameron Post by emily m.


Estatísticas

Desejam113
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

João gregorio
cadastrou em:
21/12/2017 16:19:27
Nathalia Oliveira
editou em:
21/12/2017 16:26:26
Pri Paiva
aprovou em:
22/12/2017 14:51:50