O Mercador de Sonhos

O Mercador de Sonhos Sveva Casati Modignani


Compartilhe


O Mercador de Sonhos





Um tiro ressoa no átrio de um elegante edifício no centro de Milão, e um homem cai no chão numa poça de sangue. O atentado é notícia de primeira página, porque a vítima é Raimondo Clementi, um lendário presidente da Bolsa, estimado e respeitado por todos.
O homem sobrevive, mas permanece o centro das atenções, pois uma conhecida revista resolve dedicar-lhe um longo artigo com destaque de capa. A jornalista é uma jovem ambiciosa, Giovanna Vitali, que tem a missão de vencer a resistência de Clementi, notoriamente tímido, para escrever a sua biografia.
As suas conversas na Villa Dorotea, no Lago Orta, tornam-se agradáveis confidências. Raimondo vai refazendo a sua vida página após página, num enredo envolvente como um romance. Dos estudos na Universidade Católica ao cimo da Piazza Affari, a carreira deste mercador de sonhos escreveu um pedaço da História italiana e, paralelamente, a sua vida privada foi uma sucessão de paixões deslumbrantes e dramas indescritíveis, até ao grande amor por Tilli, a mulher que verdadeiramente conquistou o seu coração.

Entre uma saga de tirar o fôlego e uma confissão íntima, O mercador de sonhos é a emocionante história de um homem que teve a coragem de viver ao máximo uma existência avassaladora.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Mercador de Sonhos

Similares


Resenhas para O Mercador de Sonhos (0)

ver mais
O mercador de sonhos
on 27/2/24


Afinal, por trás do grande líder da bolsa de Milão está um homem apaixonado, que ao longo da vida viveu todas as suas paixões de forma intensa.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Luisa.Maria
cadastrou em:
13/02/2024 13:37:53
Luisa.Maria
editou em:
13/02/2024 13:40:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR