Alguns novatos acreditam ingenuamente que, se criarem um bom aplicativo, as pessoas o comprarão num piscar de olhos, e por isso acham que um livro inteiro sobre o marketing de apps é um exagero. Esta crença não poderia estar mais errada, pois, com mais de 300 mil aplicativos disponíveis na já superlotada App Store (e esse número continua crescendo exponencialmente a cada ano - alguns especialistas estimam que o número dobrará antes de 2012), agora é mais importante do que nunca aprender como promover seu app de forma bem-sucedida para que ele se sobressaia dentro do imenso mar de concorrentes.
Este livro está repleto de soluções vencedoras de marketing e estratégias eficazes de negócios sobre as mais recentes oportunidades no mundo do iOS, inclusive uma ampla nova cobertura de marketing de apps para iPhone e iPad, aplicativos universais, iAd, atualizações da Compra In-App, recentes alterações na política de submissão da Apple Store, interpromoção In-app, mídias sociais e compartilhamento, e muito mais.
*Principais Características:
-Único livro de tecnologia que aborda estratégias de marketing para a Apple Store;
-O mercado de desenvolvimento de apps para iPhone e iPad é o que mais cresce atualmente entre os profissionais que trabalham com programação;
-Revisão técnica e adaptação do livro feita por especialista brasileiro em desenvolvimento de apps.