O Papai é Pop 2

O Papai é Pop 2 Marcos Piangers


Compartilhe


O Papai é Pop 2


De novo! De novo! De novo!




O papai é pop está de volta! Marcos Piangers vai colocar você no banco de trás do carro, ao lado das filhas Anita e Aurora, para contar novas histórias - algumas comoventes, algumas divertidas e outras talvez um pouco nojentas - sobre essa coisa absolutamente comum e extraordinária que é ser pai.
Um sentimento que não se pode explicar, não se pode entender. Só se pode viver. Porque você não vai ter um filho para obter vantagens, descontos, deduções do imposto de renda ou balões de graça sempre que for ao shopping. Um filho vai esgotar suas economias e minguar suas noites de sono. Vai sujar suas camisas novas e desenhar em suas paredes.
Você vai ter um filho, na verdade, por um único motivo: para aprender a amar outra pessoa mais do que a você mesmo.

Crônicas

Edições (1)

ver mais
O Papai é Pop 2

Similares

(12) ver mais
A Mamãe é Rock
O Papai é Pop
Sorria, você está sendo iluminado!
Diário de Larissa Manoela

Resenhas para O Papai é Pop 2 (15)

ver mais
Amor em forma de livro
on 11/8/16


Para começar, amei a sinopse do livro e já me encantei por tudo, capa, desenhos internos, histórias, etc... Contrariando o meu TOC psicótico, eu ainda não li O Papai é Pop, ma,s como são crônicas, acredito que não seja necessário ler na sequência. Bom, falando do livro, para mim, como tudo na vida, tudo se resume ao amor. É lindo ler como ele fala da paternidade, como o amor da família preenche, completa, mas enlouquece às vezes também. E que mesmo com as dificuldades da vida, não e... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam5
Avaliações 4.3 / 212
5
ranking 53
53%
4
ranking 30
30%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

26%

74%

Denise Valente
cadastrou em:
24/06/2016 12:58:53