O pastor como conselheiro

O pastor como conselheiro Paul Hoff


Compartilhe


O pastor como conselheiro





O pastor hoje precisa, com habilidade e sabedoria, aconselhar a todos que necessitam. Este livro abrange as diversas áreas do aconselhamento.

Os problemas que hoje afligem muitos evangélicos vêm aumentando consideravelmente a responsabilidade do pastor, que já não pode continuar sendo um homem tão-somente voltado para os assuntos administrativos da igreja, ou aplicado unicamente à pregação da Palavra. Se ele quiser melhorar o desempenho de seu ministério pastoral, terá que se esforçar para conhecer melhor a natureza humana, aprender os segredos do aconselhamento, e estar sempre aberto à atuação do Espírito em sua vida.

Foi pensando em ajduar líderes que acalentam esse propósito que Paul Hoff escreveu O Pastor Como Conselheiro. Os objetivos principais desta obra são:

Apresentar ao pastor os principais segredos do aconselhamento pastoral;

Proporcionar-lhe conceitos de psicologia pastoral;

Apresentar-lhe um quadro geral sobre os principais problemas relacionados coma igreja, como namoro, noivado, casamento, sexo, educação de crianças, adolescência, delinqüência juvenil, alcoolismo, depressão, uso de drogas, luto e angústia.

Edições (1)

ver mais
O pastor como conselheiro

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 9
5
ranking 11
11%
4
ranking 44
44%
3
ranking 33
33%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

66%

34%

Adilson
cadastrou em:
02/05/2010 23:19:20