O Perfume de Jitterbug

O Perfume de Jitterbug Tom Robbins


Compartilhe


O Perfume de Jitterbug





O Perfume de Jitterbug é um épico: começa nas florestas da antiga Boêmia e só termina nos dias de hoje, mais precisamente às nove horas desta noite (hora de Paris). É também uma saga, onde, naturalmente, não pode faltar um herói - Alobar.



A história gira em torno de Alobar e sua ânsia de viver; e também em torno de um frasco azul, muito, muito antigo, que desapareceu. Este possui a estampa em relevo de um deus com chifres de bode, e há pessoas qye acreditam que o líquido que ele contém é na verdade a essência secreta do universo. Nesse caso, ele tem de ser encontrado logo, pois está vazando, e restam apenas algumas gotas.



Saga ou épico, a verdade é que O Perfume de Jitterbug é um romance diferente, repleto de insights originais, idéias extravagantes e personagens insólitos; um romance onde o real e o fantástico se misturam; onde há uma boa dose de irreverência, que apenas disfarça uma parcela igualmente grande de seriedade, uma vez que são abordados temas tais como a vida e morte, guerra e religião. Contudo, o que predomina neste livro surpreendente é sem dúvida alguma o otimismo e a alegria de viver, como revelam essas palavras do personagem Alobar: "Pode ser que eu seja louco, mas prefiro a droga deste mundo a qualquer ambrosia deliciosa que o outro mundo me possa oferecer".

Edições (1)

ver mais
O Perfume de Jitterbug

Similares

(4) ver mais
O Imperador do Olfato
Jitterbug Perfume
La Cocinera
O Segredo das Ondas

Resenhas para O Perfume de Jitterbug (2)

ver mais
Não deu.
on 4/6/19


A escrita é ótima, porém, a trama não funcionou comigo, foi um sofrimento finalizar o livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 11
5
ranking 27
27%
4
ranking 9
9%
3
ranking 45
45%
2
ranking 0
0%
1
ranking 18
18%

44%

56%

Helena
cadastrou em:
31/08/2009 16:29:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR