O planeta das flores amarelas

O planeta das flores amarelas Clara Arreguy


Compartilhe


O planeta das flores amarelas





Coletânea de crônicas publicadas na revista Veja Brasília.

Orelha de Nicolas Behr, poeta:

Quando a Clara me convidou para escrever este texto eu topei na hora. E disse mais: faço com prazer. Porque foi prazer que senti quando li estas crônicas, algumas ainda na última página da Veja Brasília.
Falam da nossa Brasília, das vivências da cronista, agora já brasiliense, integrada na paisagem, conhecedora das nossas lendas e mitos. Descreve os lugares, compartilha sensações.
Ler estas crônicas é acreditar na humanização da maquete através da palavra. Clara vê Brasília com um outro olhar. Não viciado, não previsível, não clichê. Conra você mesmo na leitura das deliciosas crônicas escritas por esta mineira que Brasília adotou.

Crônicas

Edições (1)

ver mais
O planeta das flores amarelas

Similares


Resenhas para O planeta das flores amarelas (1)

ver mais
Crônicas deliciosas

Eu fui convidada pela Claúdia Marini do Mãe Literatura para participar do Projeto Viagens Literárias do Mãe Literatura, que consiste na viagem de um livro parceiro do Blog entre blogueiras do Brasil. É no mesmo molde do livro viajante. Como vocês já perceberam eu gosto muito desses projetos, inclusive pela oportunidade de conhecer os trabalhos literários de autores nacionais. Eu fico super feliz quando recebo convites assim, demonstra confiança e credibilidade como blogueira. Vamos ao... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 40
40%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

cmscotti
cadastrou em:
11/04/2016 11:11:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR