O poder dos quietos

O poder dos quietos Susan Cain


Compartilhe


O poder dos quietos





COMO OS TÍMIDOS E INTROVERTIDOS PODEM MUDAR UM MUNDO QUE NÃO PARA DE FALAR.

O poder dos quietos já vendeu mais de 3 milhões de exemplares no mundo todo, foi traduzido para 41 idiomas e passou quatro anos na lista de mais vendidos do The New York Times.

“Este livro é uma delícia de ler e vai levar tanto os introvertidos quanto os extrovertidos a pensar sobre as melhores maneiras de ser quem são.” – Library Journal



Um dos mais premiados livros dos últimos anos,

O poder dos quietos mudou a forma como os introvertidos

são vistos e, sobretudo, como veem a si mesmos.



Pelo menos um terço das pessoas que conhecemos é de introvertidos. Eles preferem ouvir a falar. Trabalham melhor por conta própria do que em grupo, são inventivos e criativos, mas não gostam de se autopromover.

Foram responsáveis por inúmeras contribuições fundamentais à sociedade, mas muitos de nós não sabemos disso por conta de um traço marcante de sua personalidade: eles são quietos.

Com uma fascinante pesquisa e histórias reais sobre anônimos e personalidades como Chopin, Einstein, Bill Gates e Barack Obama, O poder dos quietos mostra como pessoas reservadas podem se tornar grandes líderes e ser bem-sucedidas por causa da introversão, e não apesar dela.

Susan Cain explica como o Ideal da Extroversão nos levou a subestimar os introvertidos. Ao pressioná-los a serem mais expansivos, acabamos obstruindo sua criatividade e seu potencial de liderança, fazendo com que todo mundo saia perdendo.

Escrito com sensibilidade e bom humor, este livro ensina os introvertidos a tirar proveito de seu jeito de ser e aumentar sua autoconfiança. Tão importante quanto isso, também mostra que não precisamos tentar mudá-los para que eles alcancem seu pleno potencial.

Autoajuda

Edições (2)

ver mais
O poder dos quietos
O Poder dos Quietos

Similares

(3) ver mais
Sou introvertido e daí?
Somos Tímidos, e daí?
Quiet

Resenhas para O poder dos quietos (30)

ver mais
Ser introvertido não é nada ruim
on 6/6/20


Esse livro mostrou que, como muitas vezes eu pensei, ficar em casa ao invés de querer ir para uma festa não tem nada de errado. Desmistificou para mim o que é ser introvertido, com certeza vou levar os seus ensinamentos comigo daqui para a frente.... leia mais

Estatísticas

Desejam111
Trocam3
Avaliações 4.2 / 231
5
ranking 55
55%
4
ranking 30
30%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Maria
cadastrou em:
10/10/2019 12:28:20
Vivi
aprovou em:
22/10/2019 15:49:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR