O Presente Inesperado

O Presente Inesperado Tessa Dare


Compartilhe


O Presente Inesperado (Spindle Cove #1.5)





Algumas flores desabrocham à noite…

Violet Winterbottom é uma jovem tímida, que fala seis idiomas, mas raramente levanta a voz. Sofreu uma dura decepção amorosa em silêncio total e ainda não existem cavalheiros batendo em sua porta. Não até a noite do baile de Natal de Spindle Cove, quando um estranho misterioso irrompe no salão de festas e desaba aos seus pés.

Os trajes grosseiros, molhados e cobertos de sangue, a “boa” aparência do sujeito – que beirava à indecência –, e a língua estrangeira que ele falava deixariam qualquer jovem cheia de cautela. Qualquer uma, menos Violet, a única que soube desde o primeiro instante que ele não era o que aparentava, e que tem apenas uma noite para extrair os segredos daquele homem perigosamente atraente. Seria ele um contrabandista? Um fugitivo? Espião das forças inimigas?

Violet precisa das respostas até o nascer do sol, mas seu prisioneiro prefere tentar seduzi-la a se confessar. Para descobrir o que ele esconde, a jovem donzela precisará revelar seus próprios segredos e se abrir para a aventura, paixão e o impensável… amor.

Mas, cuidado! A heroína está armada, o herói pragueja em múltiplos idiomas e, juntos, aquecem uma fria noite de inverno.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Presente Inesperado

Similares

(9) ver mais
Uma Noite Para Se Entregar
Uma Semana Para Se Perder
A Dama da Meia-Noite
Como Se Livrar de Um Escândalo

Estatísticas

Desejam164
Trocam1

Ana @thelastfewpages
cadastrou em:
27/09/2018 14:57:38