O Quarto do Conto

O Quarto do Conto Renata Dias




O Quarto do Conto (Entre Quatro Paredes #2)





Lara é uma profissional brilhante, determinada e extremamente criativa. Quando era mais jovem, curtia a vida sem se dar limites, até que o fim de uma relação abalou sua autoestima e fez com que se fechasse emocionalmente, ocultando suas fantasias e impossibilitando-a de se entregar mais uma vez ao amor.
O que ela não esperava é que, mesmo com as barreiras que se impôs, pudesse ser arrebatada por esse sentimento proibido.
Tomada por um turbilhão de sentimentos, Lara precisa aprender a enxergar o seu valor como mulher para retomar as rédeas do seu destino, transformando seus anseios confidenciados em contos num romance tórrido e arrebatador.
O quarto do conto é o segundo livro da provocante trilogia “Entre quatro paredes”. Com um estilo ágil e cenas detalhadamente explícitas, é recheado de devaneios que, muitas vezes, permeiam o imaginário feminino.

Erótico / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Quarto do Conto

Similares

(2) ver mais
O Quarto do Sonho
O quarto da cura

Resenhas para O Quarto do Conto (12)

ver mais
Resenha: O quarto do Conto - Renata Dias
on 30/3/16


O livro conta a estória de Lara, uma mulher independente e bastante criativa. Dona do seu próprio negocio, tem a ajuda de sua melhor amiga. No livro Lara fala um pouco sobre vida solitária e principalmente sobre sua autoestima e como está sempre se pondo pra baixo por não ter um corpo perfeito e sarado. E por conta de um passado que a persegue ela se vê solitária e se fecha para o amor. Tendo uma empresa de sucesso e uma casa dos sonhos Lara ainda se sente incompleta. Ela só não cont... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam1
Avaliações 4.8 / 30
5
ranking 80
80%
4
ranking 17
17%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

jeeeh.carool
cadastrou em:
02/03/2016 21:56:30