O Que Ainda Restou

O Que Ainda Restou Bia Carvalho


Compartilhe


O Que Ainda Restou (Duologia MR #1)





Meu nome é Arthur Montenegro. Três anos atrás eu simplesmente desapareci, sendo dado como morto pelos meus familiares e amigos. Porém, a verdade é completamente diferente.
Fui sequestrado por uma corporação secreta e recebi um treinamento militar. O objetivo era me tornar um assassino, mas eu escapei. Ao voltar para minha vida real, já não era o mesmo.
Apenas um pensamento preservou minha vontade de lutar e sobreviver: Christine. A mulher que eu amava e que tanto magoei antes de desaparecer. Contudo, surgir na porta da casa dela ferido e precisando de ajuda talvez não fosse a forma mais correta de me redimir. Muito menos colocá-la em perigo.
Aqueles que me sequestraram ainda me perseguiam. Por saber demais, queriam me eliminar. A solução que encontraram foi usar Christine para me atingir. Então, eu precisava protegê-la, enquanto armava um plano de vingança, sem saber que havia muito mais segredos que colocariam a prova tudo em que eu acreditava e todos aqueles em quem confiava.

Aventura / Romance / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
O Que Ainda Restou
O Que Ainda Restou

Similares


Resenhas para O Que Ainda Restou (14)

ver mais
Gente.... que livro foi esse???
on 29/5/18


Cheio de ação, suspense e aventura, Arthur nos leva aos extremos e nos mostra o que um homem determinado é capaz de fazer... Chris uma moça doce, que nos mostra que a força pode vir de onde menos esperamos... E o que falar dos outros personagens??? Todos surpreendentes... Se preparem para a maior aventura possível... Um livro cheio de reviravoltas que todos vão amar... Uma escrita eletrizante e apaixonante... Vocês não vão se arrepender... Recomendo à todos que gostam de ler uma ... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 48
5
ranking 63
63%
4
ranking 22
22%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Bia09
cadastrou em:
27/05/2018 17:51:49
Lidiane- @amorporlivros_1991
editou em:
10/06/2018 16:01:05