O Rei

O Rei J. R. Ward


Compartilhe


O Rei (Irmandade da Adaga Negra #12)





Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.

Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todos.

Beth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles.
A questão é: o amor verdadeiro vencerá... ou será derrotado pelo passado sombrio?

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
O Rei
O Rei

Similares

(12) ver mais
A Escolha
Beijo de Sangue
Os Sombras
A Besta

Resenhas para O Rei (51)

ver mais
on 13/10/14


Esta cada dia mais difícil fazer uma resenha coerente sobre essa série. Minha vontade é ficar gritando e pulando ensandecida, como aquelas fãs de bandinhas pops para adolescentes. Mas a historia é muito boa!!! Não tem como não ficar dando pití. Warth ja era um tudibão maravilhoso e apaixonante no primeiro livro e só melhorou com o passar do tempo. A trama gira em torno das falcatruas praticadas pela glymera para tirar o todo-poderoso do trono, com a ajuda, claro, dos bastardos (se ... leia mais

Estatísticas

Desejam516
Trocam12

Beatriz Soares
editou em:
11/07/2017 11:38:40
Beatriz Soares
aprovou em:
11/07/2017 11:38:59