O Reino de Zália

O Reino de Zália Luiza Trigo


Compartilhe


O Reino de Zália





No primeiro livro de fantasia de Luly Trigo, uma princesa se vê obrigada a assumir o governo do país em meio a revoltas populares, intrigas políticas, conflitos familiares e romances arrebatadores.

Por ser a segunda filha, a princesa Zália sempre esteve afastada dos conflitos da monarquia de Galdino, um arquipélago tropical. Desde pequena ela estuda em um colégio interno, onde conheceu seus três melhores amigos, e sonha em seguir sua paixão pela fotografia.

Tudo muda quando Victor, o príncipe herdeiro, sofre um atentado. Zália retorna ao palácio e, antes que possa superar a perda do irmão, precisa assumir o posto de regente e dar continuidade ao governo do pai. Porém, quanto mais se aproxima do povo, mais ela começa a questionar as decisões do rei e a dar ouvidos à Resistência, um grupo que lidera revoltas por todo o país. Para complicar a situação, Zália está com o coração dividido: ela ainda nutre sentimentos por um amor do passado, mas começa a se abrir para um novo romance.

Agora, comprometida com um cargo que nunca desejou, Zália terá de descobrir em quem pode confiar - e que tipo de rainha quer se tornar.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Reino de Zália

Similares


Resenhas para O Reino de Zália (53)

ver mais
on 24/5/20


O “Reino de Zália” é a primeira fantasia da autora Luly Trigo e foi lançado em 2018 pela editora Seguinte. Na história conhecemos a princesa Zália, do arquipélago de Galdino. Por ser a segunda filha, Zália pôde crescer longe dos conflitos da monarquia, estudando em um colégio interno onde conheceu seus três melhores amigos: Gil, Júlia e Bianca. Zália sonha em ser fotógrafa, mas tudo muda quando o seu irmão, Príncipe Victor, o primeiro na linha de sucessão, sofre um acidente. Zália s... leia mais

Estatísticas

Desejam185
Trocam5
Avaliações 4.1 / 214
5
ranking 47
47%
4
ranking 37
37%
3
ranking 12
12%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Daiane
cadastrou em:
03/08/2018 08:17:58
Íris - @coresliterarias
editou em:
13/10/2018 10:31:43