O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL

O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL Mallerey Cálgara




O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL #2


Livro 02: As Sombras se Movem




O ÁPICE DO PODER É O TRONO.
Há aqueles que querem protegê-lo.
Há aqueles que querem tomá-lo.
E há também aqueles que querem destruí-lo.

Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, somente sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria.

O exército de Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador Sulco, cada vez mais ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não conquistasse todas as caveiras.

Ao extrair o poder do vento de seu amuleto, Sulco cria um novo exército de soldados ágeis e fortes, denominados Interceptadores. Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se fundem em uma força que se intitula Rebelião, fazendo despertar a esperança adormecida. Procuram resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo para, assim, restabelecerem a paz em Heilland e nos reinos. Uma época bastante traiçoeira...

Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, o rumo de todas as vidas dependeria do seu julgamento.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL

Similares

(104) ver mais
Beco da Ilusão
Rainha das Sombras
The Heart of Betrayal
Folha de Carvalho

Resenhas para O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL (2)

ver mais
Resenha para o blog Pétalas de Liberdade

Fazendo uma pequena recapitulação para ambientá-los na trama, a história se passa num lugar onde havia cinco reinos, sendo Heilland um deles. Dois irmãos gêmeos disputaram a coroa de Heilland, e o resultado foi a ascensão ao trono do pior deles, daquele que trazia o mal dentro de si. Com isso, o mago Mongho teve que fugir, levando nos braços uma garotinha recém-nascida e uma gata, que não era bem uma gata. Eis que mais pessoas foram se juntando ao grupo do mago, tentando ir embora de ... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 43
5
ranking 95
95%
4
ranking 2
2%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Juju
cadastrou em:
23/06/2017 16:45:49
Paulo Cezar
editou em:
31/07/2017 11:26:20