O Segredo das Gêmeas

O Segredo das Gêmeas Lynsay Sands


Compartilhe


O Segredo das Gêmeas


O Segredo das Gêmeas




Era uma vez um par de gêmeas - CHARLOTTE e ELIZABETH – As irmãs estavam numa situação desesperadora. Seu tio as tinha -vendido em casamento- a dois cavalheiros nada recomendáveis, para saudar suas dívidas de jogo.



...Era uma vez um casal de gêmeos – CHARLIE e ELIZABETH – Eles estavam fugindo de seu tio, quando conhecem Lorde Jeremy Radcliffe.

O lorde oferece-lhes escolta até Londres, abrigo em sua casa introduzem-nos na sociedade como seus primos, para que Beth possa encontrar um marido e assim poder escapar dos sinistros planos de seu tio. Apesar de Beth ser uma jovem muito atraente, Radcliffe sente-se atraído é por seu irmão, Charlie!

Radcliffe fica preocupado com o “interesse anormal” que sente pelo rapaz.

Quando finalmente admite que sente-se atraído por outro homem, descobre que também se sente atraído por Beth...

Mas Radcliffe tem um plano para solucionar “essa situação estranha”. Decide que Charlie deve se converter em um verdadeiro “homem”, e para isso, o levará a um bordel.



Era uma vez um par de gêmeas Charlie e Beth que desenvolveram um complexo jogo de identidades e disfarces. Todos os dias Charlie e Beth trocavam de turno para desempenhar 'os papéis de Charles e Elizabeth'. O objetivo do astuto plano é que assim cada uma delas pode encontrar um marido e escapar dos casamentos arranjados por seu tio.

Como se já não bastasse esse jogo, aparece um chantagista que ameaça revelar suas identidades.

Romance

Edições (2)

ver mais
The Switch
O Segredo das Gêmeas

Similares


Resenhas para O Segredo das Gêmeas (10)

ver mais
É cada situação.
on 3/7/13


Não sei quem sofreu mais nessa história, Charlie por está fugindo de um possível casamento com um lord velho e que possivelmente poderia fazê-la morrer em uma semana de casamento, ou Radicliffe que achava sentir desejo por um garoto e quando não era por ele, por sua irmã gêmea. Nossa, esse livro é muito bom, garantia de boas gargalhadas com as situações que eles se metem. Quando Radcliffe flagrou Charlotte e Elizabeth pulando uma janela de uma estalagem, ele nem cogitava as confusões... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 189
5
ranking 37
37%
4
ranking 42
42%
3
ranking 16
16%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

[email protected]
cadastrou em:
02/09/2009 20:27:30