O que faz os consumidores da Nike, do McDonald´s, da Disney e de tantas outras marcas fortes serem tão fiéis? Hoje o mercado oferece inúmeras opções de produtos e serviços. No entanto, apesar de tanta inovação, ótimas campanhas publicitárias e produtos perfeitos, algumas marcas não conseguem atingir o mesmo nível de sucesso de tantas outras, como a Coca-cola e a General Motors, por exemplo, que se tornaram ícones na mente de seus consumidores.
Depois de anos trabalhando com grandes corporações, o autor norte-americano Patrick Hanlon, um especialista em publicidade e marketing, decidiu desvendar o segredo das marcas fortes e descobrir o que as faz tão especiais, a ponto de não serem trocadas por nenhuma concorrente.
O segredo das marcas desejadas é o resultado dessa pesquisa reveladora. Neste livro, você irá conhecer o que realmente se encontra por trás de todas as marcas de sucesso, sejam elas produtos, serviços, cidades turísticas ou grandes personalidades.
Não espere mais e descubra agora mesmo como fazer de sua marca um diferencial e se prepare para ter consumidores apaixonados por seus produtos ou serviços!