O Senhor Comendador

O Senhor Comendador António Neto Guerreiro


Compartilhe


O Senhor Comendador





Sempre com seu estilo realista, o autor nos leva a um profundo questionamento sobre a vida, educação, família e valores morais. Tudo isso através da saga de quatro gerações, cujo a origem está em Portugal, mas o destino reservou o Brasil como palco de aventuras e desventuras.

Neste romance de grande valor e de vasto vocabulário, o cenário será dentro da alta sociedade, onde até mesmos os bem-sucedidos, que conseguiram tal fortuna através de muito esforço e trabalho, encontram a sua falência, porém do lugar de onde menos se espera.

"Se no livro anterior fiz uma espécie de saga dos desenganados e pobres, neste faço uma espécie de trajetória dos ricos e bem-sucedidos imigrantes", revela o autor.

Edições (1)

ver mais
O Senhor Comendador

Similares


Resenhas para O Senhor Comendador (0)

ver mais
Bem mais ou menos
on 13/4/20


Na introdução o autor diz que quer cantar seu povo (o imigrante português) tal qual Jorge Amado cantou o povo baiano. Infelizmente não alcança seu intento, é um drama comum, estilo novela televisiva, sem nenhum colorido especial sobre seu "povo". Não é um livro ruim, mas não esperem nada de especial.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Cammy
cadastrou em:
03/04/2013 14:01:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR