O Senhor do Tempo

O Senhor do Tempo Márcio Cardoso Pacheco


Compartilhe


O Senhor do Tempo


As Crônicas do Apocalipse




2153. Em um lugar conhecido como Pós-Guerra a sociedade tenta se reerguer dos efeitos devastadores deixados pela Terceira Guerra Mundial. Quando um desconhecido surge no deserto, Dante recebe a tarefa de levá-lo para um homem o qual tem uma grande dívida.
Na luxuosa cidade de Cassino, Meredith trabalha para um homem poderoso e implacável conhecido como o Apostador, cobrando a dívida dos jogadores, enquanto tenta lidar com os fantasmas do seu passado.

Yohan é o mecânico da Forja, uma irmandade localizada no deserto, formada por mercenários, que produz combustível. Pouco após a inexplicável morte do Homem de Ferro, o fundador, ele descobre uma conspiração que irá colocar em risco a integridade dos irmãos e do próprio lugar.

Não muito longe dali, na Cidade Fantasma, Mordecai recebe a missão de eliminar as pessoas infectadas com uma doença desconhecida, sem saber que o local lhe reserva muitos segredos e perigos.

Já nas fazendas, Ethan vive despreocupadamente cuidando da casa e da plantação herdada de seus pais, sem saber que um homem perigoso conhecido como Corvo está interessado no seu passado, ameaçando tudo o que ele ama.

Em busca de seus objetivos pessoais seus caminhos se cruzarão, sem que eles saibam que seus destinos já estão selados por aquele que veio de muito longe para tentar evitar o apocalipse: O Senhor do Tempo.

Distopia / Fantasia / Ficção / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
O Senhor do Tempo

Similares

(1) ver mais
Mundos Apocalípticos

Resenhas para O Senhor do Tempo (9)

ver mais
@resenhandodark
on 8/2/20


💀Como toda fantasia, você pode acabar tendo dificuldades de início, a história tem vários personagens para conhecer, além do universo. Mas tenho que dizer que independente de tudo vale muito a pena a leitura.Vindo do Márcio e do contato que eu já tive com os contos, não esperava menos dele. Mesmo sendo uma temática diferente dos contos, ele soube muito bem conduzir à história, e aos poucos conectando um à um dos personagens. O que ao longo da leitura você começa a se questionar... leia mais

Estatísticas

Desejam29
Trocam1
Avaliações 4.6 / 39
5
ranking 72
72%
4
ranking 23
23%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Line @lostwordsblog
cadastrou em:
31/01/2019 15:34:57
Line @lostwordsblog
editou em:
05/02/2019 15:59:08