O templo

O templo Mateus Barbachan


Compartilhe


O templo





Alguns veem na alquimia a iludida busca de converter qualquer matéria em ouro. Entretanto, essa arte busca, na verdade, converter o ser humano “bruto” em um ser humano sublime, “dourado”. A magia disso não poderia estar mais distante da ficção.



Nesse livro, o autor nos mostra momentos de sua busca pela Verdade do Todo. São máximas, egrégoras e sistemas alquímicos que o conferem distanciamento da brutalidade e aproximação da sutileza. É um relato do início de uma viagem sem fim.



Ora pela contemplação do próprio pertencimento ao universo, ora pela sincronicidade imprevisível que rege a vida, os poemas conferem ao livro um caráter de intimidade psicológica, energética e emocional, se tratando de um caminho trilhado por todos: aquele de encontro a si mesmo.

O autor
Um menino criativo vivendo a vida adulta. Desde cedo tem apreço pelas cordas: do violão, ou àquele par que vem em cada um de nós, dentro da garganta. Usa os dois instrumentos para contar histórias. Persegue a magia da vida dos rituais e acredita nos sinais do universo. No fim toda a linguagem tem ritmo e tom, toda a comunicação é música, assim como a conversa que temos com nossos corações. Acidentalmente caiu na vida em Porto Alegre (já adianto - é preciso ter coragem), assim como podia ter caído em outro país, ou outro mundo, outra dimensão, mas isso é outra história.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
O templo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

emi
cadastrou em:
08/06/2021 15:13:44
emi
editou em:
08/06/2021 15:14:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR