O Totlem e Eu

O Totlem e Eu Luciana Moraes


Compartilhe


O Totlem e Eu





Uma voz falou no meio da multidão: “Anjos caminham ao nosso lado!...” Então, o meu pensamento fez o resto. Foi assim que esta história nasceu. Para alguém que gosta de contar histórias, ouvir frases soltas nos discursos alheios inspira o pensamento. Quando nos dedicamos a inventar histórias para contá-las por meio de textos, podemos viajar por todos os lugares, por todas as situações que a imaginação determinar. Quem inventa histórias normalmente gosta de ouvi-las, e, frequentemente, visita seus próprios limites. Foi essa impressão que me levou a pensar nesta que, agora, apresento. Por isso, confiei em Kalantra e em suas mãos entreguei todos os meus medos. Agora era com ela, que poderia, enfim, me permitir o prazer do descanso. Fiz de Kalantra o meu totlem; uma personalidade que, enquanto era cuidada, também cuidava de mim.
Esta obra é ficção, a minha ficção e, neste momento, eu quero lhe emprestar as asas do meu totlem e lhe dizer que creia que crescemos mais quando entendemos que não caminhamos sozinhos, nesta ou em qualquer outra vida. Espero que, no mais simples formato de escrita que pretendi, tenha alcançado os meus objetivos. Boa leitura! Quem sabe não nos encontremos por aí qualquer dia, em qualquer céu, voando nas asas dos nossos respectivos totlens?

Ficção

Edições (1)

ver mais
O Totlem e Eu

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 100
100%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Arcany-Ha
cadastrou em:
06/03/2015 17:56:08

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR