O Último Romântico

O Último Romântico Simone Ribeiro


Compartilhe


O Último Romântico





O amor platônico tão lido pelo último romântico o fez viver sua história de amor...
O novato diretor de escola Pedro encontrou o verdadeiro amor no sentimento platônico pela recém-chegada professora do interior Catarina. O rapaz de vinte e seis anos se entregou no primeiro momento em que a viu. Casado, ele se divorciou; fraco ele se embebedava e fumava muito; desprezado pelo seu boneco, ele sofreu um acidente bêbado e em coma ficou em virtude de seu amor platônico não correspondido.
Do sono profundo, Pedro acordou e mudou o rumo de sua vida por amor. Em Itapetininga, como faxineiro feliz ele estava apenas por Catarina estar por perto. Solitário, ele não estava por achar Sefa, sua colega de trabalho, uma amiga a qual verdadeiramente ele achava que nunca tivera. Porém os enganos traiçoeiros o fizeram sofrer sozinho!!??
Nesta novela as palavras não ditas serão chagas no destino de duas pessoas.

Literatura Brasileira / Drama / Ficção / Romance / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
O Último Romântico

Similares

(3) ver mais
Os Sofrimentos do Jovem Werther
Romeu e Julieta

Resenhas para O Último Romântico (2)

ver mais
Resenha: O Último Romântico (Por Livros Incríveis)
on 5/2/16


Pedro é casado, tem uma boa vida e acaba de passar no concurso para ser diretor de uma escola em Ribeirão Pires. Ao assumir o cargo, e conhecer seus funcionários, porém, seu mundo para. Ele encontra a professora Catarina e nisso conhece o sentimento platônico. Não correspondido, ele se afunda nos vícios e nas palavras não ditas. Quando ela volta para Itapetininga, sua cidade natal, Pedro chega a sofrer um acidente e fica de coma por 4 meses. Ao acordar, ele larga tudo em Ribeirão Pires... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 5
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Simone.Ribeiro
cadastrou em:
09/01/2016 23:43:12