O UNIVERSO, A TEORIA QUÂNTICA E A ESPIRITUALIDADE

O UNIVERSO, A TEORIA QUÂNTICA E A ESPIRITUALIDADE Robson Rodovalho...

O UNIVERSO, A TEORIA QUÂNTICA E A ESPIRITUALIDADE

O Universo, a Teoria Quântica e a Espiritualidade escava profundamente, e cuidadosamente, as dimensões metafísicas dos avanços da Ciência moderna, mapeando estes avanços em direção às intuições mais profundas da psique humana.

Um livro belo e iluminador, que usa as novas descobertas científicas para revelar que o mundo metafísico é uma realidade. Robson Rodovalho, cristão, e Gerald Schroeder, judeu, ambos físicos e estudiosos religiosos, nos conduzem para além de nossa realidade material, para outra dimensão, um reino transcendente que está entrelaçado com o nosso mundo.

O livro acende as luzes para desvendar, para o público em geral, o mistério da realidade que os criadores do filme Star Wars timidamente chamaram de a Força.

Religião e Espiritualidade