O Uso Corporativo da WEB 2.0 e Seus Efeitos no Relacionamento Com o Consumidor

O Uso Corporativo da WEB 2.0 e Seus Efeitos no Relacionamento Com o Consumidor André Santiago

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O Uso Corporativo da WEB 2.0 e Seus Efeitos no Relacionamento Com o Consumidor





A Internet está cada vez mais se desenvolvendo e expandindo e seu estágio atual está na chamada Web 2.0, que permite uma interação cada vez maior entre as pessoas. A interação social permite que as pessoas partilhem de maneira fácil e rápida as suas opiniões e idéias sobre diversos temas que envolvem os produtos e serviços utilizados causando, portanto um inevitável impacto sobre as organizações, podendo ser tanto positivo quanto negativo. Isto gera a necessidade de adaptação das empresas para que possam utilizar de maneira estratégica estas novas ferramentas com o objetivo de buscar uma maior aproximação com seus consumidores, fortalecendo a marca e gerando negócios através de Redes Sociais, Blogs, Podcasts, Videocasts etc. Para isso é preciso conhecer de que forma a Web 2.0 influencia as decisões do cliente, pois os recursos de interatividade estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas. As organizações precisam estar preparadas para garantir sua sobrevivência neste cenário e extrair vantagem competitiva.

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André
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15/01/2011 12:06:14

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