O vaso quebrado

O vaso quebrado Rex Stout


Compartilhe


O vaso quebrado





Os espectadores de Carnegie Hall aproveitaram o intervalo para formar pequenos grupos e trocar impressões. A algazarra foi, de súbito, interrompida pelo ruído de um disparo. Sobre Jan Tusar, o virtuoso do violino, que minutos antes fizera vibrar nervosamente o seu instrumento, descera a serenidade da morte, provocada pelas suas próprias mãos. Nos bastidores, entre policiais vociferantes,personalidades em evidência na vida social e os constrangidos colegas do defunto,encontrava-se Tecumseh Fox, detetive privado que se apercebeu,desde o início, de que algo não estava certo.

Sucedem-se estranhos acontecimentos: duas testemunhas oculares alongam-se em depoimentos extravagantes; esfuma-se um segundo bilhete deixado pelo suicida;à volta do precioso Stradivarius de Tusar adensa-se o mistério e começam a surgir enigmáticas mensagens enviadas pelos Nazis. O caso ainda mais emaranhado se torna quando uma rara e valiosa peça do período Ming se converte no ponto central de um labirinto repleto de pistas falsas, em que a Paixão e o Crime espreitam a cada esquina.

Edições (1)

ver mais
O vaso quebrado

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 7
5
ranking 0
0%
4
ranking 57
57%
3
ranking 43
43%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR