O vento me soprou

O vento me soprou Ana Paula Lemes de Souza


Compartilhe


O vento me soprou





O vento me soprou é um misto de sensações, expressa ora como crítica política, ora como denúncia, ora como súblime poesia. Em um espetáculo ensurdecedor, cada texto nos leva a uma vertiginosa reflexão. Há um casamento perfeito entre penumbra e luz, céu e abismo, amor e ódio. Nesse meio ponto, que não é aqui nem acolá, nos é desvendado o desumano constituinte de nossa humanidade, ora na delicadeza apaixonada, ora no tocar o invisível e traduzir o incognicível, ora na violência de ser na obviedade.
Para uma humanidade que está sempre a buscar válvulas de escape e que usa a indiferença pra cegar as diferenças e justificar o abandono, esse livro é uma reação. Uma reação que pinga a sangue. Mas também é pulsão, é paixão. É um clamor de bravura, força e justiça, em nome da maioria silenciada, de uma sociedade que reproduz modelos predominantes, enquadra idéias e institucionaliza a cegueira.
O ser humano é abordado tanto na sua face socioeconômica e política, assim como na sua dimensão mais ínfima e subjetiva.
Pois, a quem queira, pode ser também a obra da ternura e do espanto.

Edições (1)

ver mais
O vento me soprou

Similares


Resenhas para O vento me soprou (1)

ver mais
on 18/9/10


Número de Leituras: 1x AUTOGRAFADO. Acabo de sair do lançamento do livro, já estou com ele em mãos para devorá-lo o mais breve possível e postar capítulo a capítulo o que achei do mesmo. Parabéns Ana Paula... muito sucesso.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Ana Paula
cadastrou em:
16/09/2010 14:20:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR