O verbo de ouro

O verbo de ouro Samael Aun Weor

Compartilhe


O verbo de ouro





Escrevo o Quinto Evangelho, ensino a Religião-Síntese, a qual foi a Primitiva da Humanidade, a doutrina de Jano ou a dos Jinas. Esta a Religião-Sabedoria dos Antigos Colégios Sacerdotais, Gimnósofos ou Jinas solitários da Ásia Central, Iohanes, Samanos, Ascetas Egípcios, Antigos Pitagóricos, Rosacruzes Medievais, Templários, Primitivos Maçãos e outras Fraternidades Esotéricas mais ou menos conhecidas. Esta é a Doutrina Secreta dos cavaleiros do Santo Graal, esta é a Pedra Viva de Jacob, o Lápiz Electrix, explicado dialeticamente.
Sem o Quinto Evangelho os outros quatro ficam velados; escrevo para rasgar o Véu de Isis. É urgente desvelar para ensinar. É necessário predicar o Evangelho do Reino, em todos os cantos do Mundo. Predicar sem desvelar equivale a não ensinar: necessitamos de explicar os Quatro com o Quinto. O Evangelho do Reino não tinha sido ainda explicado. Os Quatro estão em chave e por isso ninguém pôde jamais explicá-lo essencialmente.

Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
O verbo de ouro
o verbo de ouro

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

54%

46%

Firmo
cadastrou em:
20/02/2010 17:53:46
SG1
editou em:
06/11/2022 16:31:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR