Ode do Infortúnio

Ode do Infortúnio Alana Gabriela


Compartilhe


Ode do Infortúnio (Os Segredos de Afternoon Fall #1)





É sempre outono em Afternoon Fall.
Após um incidente de proporções terríveis, Marjorie é forçada a se mudar da cidade grande para viver em Afternoon fall, e começar uma nova vida ao lado de sua avó paterna, Lucíola Edinger, a senhora da linhagem mais antiga da região das Montanhas Norte.
Na pequena cidade trovões rugem dos altos céus chumbados como odes de infortúnio, folhas despencam das árvores frondosas numa cacofonia deliberada e seres míticos tumultuam os bosques escuros. É necessário abrir os olhos para decifrar a linguagem dos pássaros e espinhos e não cair nas armadilhas da floresta.
Ninguém é confiável na pequena cidade. Todos escondem segredos profundos e perigosos.
Marjorie desconhece os perigos que a esperam, os segredos que precisam continuar encobertos e o quanto arrisca sua vida ao voltar para o calmo e belo lugar onde nasceu. Numa cidade de Infortúnios, regida por uma lei de sangue, tudo pode acontecer.

Fantasia / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Ode do Infortúnio

Similares


Resenhas para Ode do Infortúnio (3)

ver mais
— Senti sua falta, Marjorie. Na verdade toda a linhagem Edinger sentiu! — minha avó sussurra contra meus ouvidos. Um calafrio percorre a minha espinha e faço o possível para não me contorcer. — E por isso estou feliz por você estar aqui. Marjorie Edinger está de mudança para Afternoon Fall. Ela nasceu lá, mas desde seus quatro anos quando seu pai Mathias faleceu, sua mãe Soraya decidiu que não queria viver naquele lugar e elas se mudaram para Brooks Hill. Mas agora Marjorie está i... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Suellen
cadastrou em:
07/11/2017 15:56:57
Alana Gabriela
editou em:
28/06/2018 12:15:01