O Fator China

O Fator China Henry Uliano Quaresma


Compartilhe


O Fator China





Se de um lado, o relato da fulgurante trajetória chinesa assombra o empresário brasileiro, de outro, o autor assume e estimula uma atitude construtiva diante do desafio. Ressalta a necessidade de isonomia competitiva para que o empresário brasileiro possa brigar de igual para igual.
Hoje, como se sabe, não temos um ambiente de negócios tão competitivo quanto o dos chineses em termos de tributos, logística, crédito e outros fatores, resumidos no conceito de "Custo Brasil".

A mensagem mais importante do livro é que é necessário interagir, e não fugir. O empresário brasileiro pode construir importantes pontes com a China, nosso principal parceiro comercial, explorando seu mercado ou as complementaridades produtivas entre os dois países, que não são poucas. As informações e os conceitos contidos neste livro certamente o irão ajudar a trilhar esse caminho.

Edições (1)

ver mais
O Fator China

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

jonasdanker
cadastrou em:
02/02/2013 22:24:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR