OITO

OITO Décio Gomes




OITO





Entre o terreno e o etéreo existem muitos mistérios. Entre o céu e o inferno existem inúmeras portas. Entre a vida e a morte, também, existem inúmeras conexões. E o número oito está ligado a cada uma delas. Seja um equilíbrio cósmico, seja um círculo ou um quadrado, seja este mundo ou o intermediário: tudo está representado dentro de um oito, que de pé indica quantidade, e que deitado incorpora o infinito.
Oito histórias. Oito sentimentos. Oito formas de se dizer o que está por dentro. Oito olhares. Oito cores: oito forma de falar de dores e amores.

Contos

Edições (1)

ver mais
OITO

Similares

(11) ver mais
 Dominus Mortuorum
Mais Amor, Por Favor
Drácula
Branca dos Mortos e os Sete Zumbis

Resenhas para OITO (1)

ver mais
Mais uma grande obra do autor Décio Gomes

Como leitora das obras de Décio Gomes, me senti grata quando tive a oportunidade de conhecer sua mais recente publicação – Oito, uma coletânea de contos que retratam sentimentos, dores, sensações. E é claro que a obra não deixou a desejar. A ideia era publicar somente as “primeiras impressões” mas o fato é que fui obrigada a ler a obra toda! Não deu para ler somente um ou outro conto. Vamos a eles: Marco, Polo. Me deu um calafrio ao notar a temática deste conto, porque no dia ant... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 10
5
ranking 82
82%
4
ranking 18
18%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Décio
cadastrou em:
06/07/2017 13:56:24