Olho de boto

Olho de boto Salomão Larêdo




Olho de boto





UM ROMANCE HOMO(AMA)ZÔNICO
Inacha é um povoado pacato e ordeiro da floresta amazônica, onde ninguém contesta o poder do regime militar recentemente implantado no Brasil. Porém, tudo muda quando um acontecimento grandioso é agendado: dois homens decidem se casar, décadas antes do mundo discutir os relacionamentos homoafetivos.
Inspirado em fatos reais, Salomão Larêdo apresenta um romance contestador, que deseja disseminar o amor livre por todos os lugares e criticar a incompreensão e a violência comuns numa terra tão afastada da civilização.

Romance

Edições (1)

ver mais
Olho de boto

Similares


Resenhas para Olho de boto (2)

ver mais
on 18/6/15


“Olho de Boto” é o primeiro livro de Salomão Larêdo que leio (o autor tem mais de 40 livros!) e, confesso, não apenas a temática me chamou bastante atenção como também o fato de o livro ser baseado em fatos reais. Atualmente, muito se fala a respeito de relações homoafetivas e podemos ver com muita clareza o impacto que tais discussões estão causando. Como já comentei nas resenhas que fiz sobre os livros de David Levithan, é notório que personagens homossexuais estão enfim tomando espa... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 3.9 / 15
5
ranking 47
47%
4
ranking 13
13%
3
ranking 27
27%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

55%

45%

Filipe Larêdo
cadastrou em:
16/04/2015 15:48:42