Onze Reis - Principia

Onze Reis - Principia Tiago P. Zanetic


Compartilhe


Onze Reis - Principia





O continente de Relltestra tem vivido pacificamente por muitos anos, mas bastará uma palavra para mudar isso:

“Acorde'

A voz surge dentro da cabeça de Sttanlik, o despertando, e mudará seu mundo. O dono da voz se apresenta como Aggel, e implora para que o jovem fuja de sua cidade, Sëngesi, e que o encontre na distante floresta chamada Idjarni.

Com nada além do aço de suas espadas, Sttanlik abandona sua casa.

Não muito longe, do lado de fora dos muros de Sëngesi, ele é atacado pela Guarda Escarlate, a guarda real de Tinop’gtins, mas sua sorte muda com o aparecimento de um misterioso arqueiro.

Enquanto isso, nas proximidades de Sëngesi, uma tribo nômade se vê forçada a recolher suas iurtas, e mais uma vez ganhar a estrada. No entanto, Vanza, a filha do chefe dos yuquis, precisa partir sozinha em uma misteriosa missão para salvar seu povo.


Fantasia / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Onze Reis - Principia

Similares

(30) ver mais
Eragon
Azincourt
A Espada de Shannara
Prince Of Thorns

Resenhas para Onze Reis - Principia (10)

ver mais
Resenha: Onze Reis

Onze Reis é o primeiro volume da série Principia. Escrita pelo autor Tiago P. Zanetic, é uma obra completa para os apaixonados por fantasia - e por histórias muito bem contadas. A trama é dividida em três núcleos principais, cada um deles envolvendo uma jornada e uma busca. O continente está prestes a ver outra grande guerra, mas alguns personagens podem fazer a diferença no tabuleiro para impedir que tudo pelo que eles lutam se perca. Vocês bem sabem que quando eu gosto muito d... leia mais

Estatísticas

Desejam51
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 41
5
ranking 71
71%
4
ranking 24
24%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Barone
cadastrou em:
10/11/2015 12:52:12
Tiago P Zanetic
editou em:
10/11/2015 14:00:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR