Orgulho e Preconceito K-POP

Orgulho e Preconceito K-POP Ana Paula Scolari


Compartilhe


Orgulho e Preconceito K-POP





"Orgulho e preconceito são dois lados da mesma moeda. O preconceito, quase sempre, carrega em si o orgulho, assim como o orgulho, geralmente, carrega em si o preconceito. Quando esses dois sentimentos batem de frente, só o amor pode curá-los."

Daniel, Alex, Lívia e Mari são quatro irmãos brasileiros, filhos de um casal sul-coreano. Jovens e sonhadores, vão morar com os tios na Coreia do Sul em busca do objetivo de se tornar ídolos do K-POP. Ao chegarem a Seul, passam a frequentar a mansão de sua prima Sarang, onde Daniel e Alex conhecem pessoalmente Hyuna e Aileen, integrantes do grupo K-GIRLS, que eles tanto admiram. Alex e Aileen se apaixonam à primeira vista, enquanto Daniel e Hyuna se detestam à primeira vista. Muito talentosos, os rapazes são escolhidos para participar de uma seleção de cantores para um novo grupo musical, mas o maior desafio que encontrarão pelo caminho será vencer o orgulho e o preconceito para viver o amor.

*Inspirado na obra Orgulho e Preconceito de Jane Austen.

Romance

Edições (1)

ver mais
Orgulho e Preconceito K-POP

Similares

(3) ver mais
K-Pop - Manual de Sobrevivência
O Dicionário K-pop
K-Pop Now!

Resenhas para Orgulho e Preconceito K-POP (4)

ver mais
"Orgulho e preconceito são dois lados da mesma moeda. O preconceito, quase sempre, ca
3 days, 3 hours ago


Lívia, Mari, Daniel e Alex são quatro irmãos de pais sul-coreanos que moram no Brasil, os irmãos decidem ir para a Coreia do Sul em busca de realizar seus sonhos, debutar em um grupo de K-Pop e se tornarem Idol, só que isso é algo que exige muito das pessoas e eles tinham que ter muito talento, tanto para dança quanto para o canto. Chegando na Coreia, eles ficam hospedados na casa de seus tios Kyung e Hye, que estão passando por um momento financeiro bem difícil. Todos eles vão para... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 10
5
ranking 70
70%
4
ranking 30
30%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Ana Paula Scolari
cadastrou em:
25/01/2019 00:32:38
Ana Paula Scolari
editou em:
27/01/2019 21:37:50