Os Anjos do Tempo

Os Anjos do Tempo Kevin J. Anderson...


Compartilhe


Os Anjos do Tempo


Clockwork Angels




No mundo do jovem Owen Hardy, tudo tem sua hora para acontecer. Ele vive em uma sociedade aparentemente perfeita, graças à administração precisa do Relojoeiro. A vida segue um roteiro cuidadosamente planejado para que nada afete a estabilidade conquistada depois de anos de guerras. Até o dia em que, pela primeira vez, um imprevisto acontece e Owen se vê abandonando sua terra natal para viver uma grande – e imprevisível – aventura, entre civilizações perdidas, piratas, anarquistas e alquimistas.

Os Anjos do Tempo é uma história de ficção científica escrita pelo mestre do gênero steampunk Kevin J. Anderson, inspirada nas músicas da lendária banda de rock Rush, em parceria com o compositor e baterista Neil Peart. Uma fábula “nostálgica, estranha e encantadora”, ilustrada pelo premiado designer Hugh Syme, sobre a beleza que há na luta entre a ordem e o caos, entre a realidade e o sonho.

Edições (2)

ver mais
Os Anjos do Tempo
Os Anjos do Tempo

Similares

(17) ver mais
A Bússola de Ouro
A Faca Sutil
A Luneta Âmbar
O Mapa do Tempo

Resenhas para Os Anjos do Tempo (6)

ver mais
Quem é fã de Rush se delicia
on 12/5/20


Conheci o livro pelo último álbum de Rush, sabendo que foi uma parceria com Neil Peart já fiquei muito ansiosa para ler. O livro é uma distopia com críticas e reflexões sensacionais Traz muito referência de Rush, não só do álbum clockwork angels (que todo capítulo tem um trecho de alguma música), mas de outras tbm, o fã que fica pegando as referências se diverte muito. Realmente parece que as músicas foram escritas com base no livro, por isso é encantador, mostra uma maestria do autor... leia mais

Estatísticas

Desejam50
Trocam8
Avaliações 4.3 / 80
5
ranking 54
54%
4
ranking 28
28%
3
ranking 13
13%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

47%

53%

Marcos
cadastrou em:
26/11/2014 16:43:28