Os Arquivos Perdidos: A Última Defesa

Os Arquivos Perdidos: A Última Defesa Pittacus Lore


Compartilhe


Os Arquivos Perdidos: A Última Defesa (Os Arquivos Perdidos #14)


Livro Complementar




Deixado em Ashwood Estates para descobrir mais informações sobre os planos mogadorianos, Malcolm Goode acredita que seu maior problema será obter informações rápido o bastante em meio ao seu estado mental instável e à preocupação com Sam, que foi para Nova York deter políticos ProMog e expor a ameaça que paira sobre a Terra.
Em questão de minutos, todos os planos vão pelos ares. Os mogadorianos já iniciaram uma ofensiva nas principais cidades do mundo, militares fortemente armados e desconhecidos querem levá-lo para prestar consultoria ao presidente e mogs tentam retomar Ashwood. Todo o caos faz ressoar na mente de Malcolm algumas perguntas: O governo que o chama é confiável? Por que os mogs querem uma base destruída? Sam está em segurança?
Correndo contra o tempo e sem saber em quem confiar, Malcolm precisa encontrar não só um modo de proteger a Terra, mas também de ajudar o seu filho, que está junto com o lorienos vistos como uma ameaça pelo governo. E talvez a mais simples de suas ações possa definir o destino da humanidade.

Fantasia / Ficção / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Os Arquivos Perdidos: A Última Defesa

Similares

(16) ver mais
Os Arquivos Perdidos: O Despertar dos Legados
Os Arquivos Perdidos: A Traição do Número Cinco
Os Arquivos Perdidos: Os legados da número seis
Os Arquivos Perdidos: Os Últimos Dias de Lorien

Resenhas para Os Arquivos Perdidos: A Última Defesa (4)

ver mais
O mundo está nas mãos dos adolescentes...
on 3/8/18


[...] e tenho quase certeza de que não tenho autoridade para proibi-lo. Ele já fez muitas escolhas difíceis sem mim. Por que me escutaria agora? - Malcom. Vamos lá... o livro é sob o ponto de vista de Malcom, pai de Sam e aliado aos Gardes. Neste volume podemos ver sua inquietude sobre os Gardes serem somente 'adolescentes', como ele contribuiu de alguma forma a luta e etc. Bem, vou dizer alguns pontos que me deixaram bem irritado: 1) os humanos sempre acharem que os Gardes são os ... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam1
Avaliações 4.1 / 175
5
ranking 41
41%
4
ranking 35
35%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Vinicius
cadastrou em:
22/09/2016 22:33:53
Angela
editou em:
15/12/2018 13:57:42