Os Arteiros Mágicos

Os Arteiros Mágicos Neil Patrick Harris




Os Arteiros Mágicos #1





Carter é mais habilidoso do que imagina, mas ele não acredita em mágica de verdade. Quando os pais do garoto desaparecem, seu tio Velhaco o obriga a viver de trapaças nas ruas – até que Carter resolve escapar.

Ao fugir, porém, ele jamais esperava encontrar amigos e magia numa cidadezinha pacata da Nova Inglaterra. Mas, como num passe de mágica, tudo muda assim que o ambicioso B. B. Bosso e sua trupe de palhaços ladrões chega tocando o terror no lugar.

Depois de um fatídico encontro com Dante Vernon, o provedor local de truques de mágica, Carter encontra outros cinco jovens ilusionistas. Com trabalho em equipe e muita magia, eles farão de tudo para livrar a cidade das garras de Bosso. Os seis arteiros mágicos descobrirão, juntos, a amizade, a aventura e a autoconfiança nesta nova série que vai além de qualquer truque. Sim, respeitá-veis leitores, a magia existe – e ela está nas suas mãos.

Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Os Arteiros Mágicos

Similares


Resenhas para Os Arteiros Mágicos (0)

ver mais
Respeitável público, leia essa resenha repleta de mágica!

HISTÓRIA Carter perdeu seus pais e agora vive com um tio rabugento que ensinou truques de mágica para ele, na intenção de que Carter o ajudasse a roubar pessoas. Mas Carter não aceita isso, e cansado, resolve fugir. Ele vai parar numa cidade onde está rolando uma atração de circo, e acaba conhecendo mais cinco crianças, cada uma delas tem uma habilidade mágica. Mas a cidade está correndo perigo, e junto, eles tentarão salvá-la. O QUE ACHEI Os Arteiros Mágicos é um livro mid... leia mais

Vídeos Os Arteiros Mágicos (1)

ver mais
O LIVRO DO NEIL PATRICK HARRIS É BOM? | Os Arteiros Mágicos (sem spoilers)

O LIVRO DO NEIL PATRICK HARRIS É BOM? | Os Ar


Estatísticas

Desejam84
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 5
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Jully @juliannevituri
cadastrou em:
28/02/2018 23:46:16
Carolina Dias
editou em:
17/03/2018 14:02:29