Os Crimes do dançarino da Sé

Os Crimes do dançarino da Sé Marcelo Antinori


Compartilhe


Os Crimes do dançarino da Sé (Sereia de Vidro #2)





Neste segundo título da coleção Sereia de Vidro, Marcelo Antinori mais uma vez presenteia o leitor com uma estória saborosa através de um texto ágil e preciso.
Numa manhã qualquer, um corpo esquartejado é largado num carrinho de supermercado no marco zero de São Paulo, a Praça da Sé.
O crime não apenas atiça o apetite da imprensa, como enfurece Coutinho, o chefão do tráfico de drogas na região.

Casado com Luciana, porém mantendo um caso com Ana Pérsia, o narrador, protagonista da primeira estória da coleção, embrenha-se cada vez mais num mundo ao qual não pertence mas que, a cada passo que dá, participa de forma ativa. Entre as investigações da polícia, Carmen – o homem de seios do sebo de livros –, Dimitri, o violinista, os brutamontes comandados por Coutinho e Verônica, uma informante do crime organizado infiltrada na PM paulista, Os Crimes do Dançarino da Sé torna-se uma estória de leitura rápida e instigante a um preço convidativo.

Suspense e Mistério / Literatura Brasileira / Ficção

Edições (1)

ver mais
Os Crimes do dançarino da Sé

Similares

(2) ver mais
Sereia de vidro
Mistério na Festa da Padroeira

Resenhas para Os Crimes do dançarino da Sé (8)

ver mais
Resenha Os crimes do dançarino da sé
on 11/11/15


Neste segundo volume de Sereia de vidro, Marcelo Antinori surpreende com mais um conto muito bem elaborado e inteligente. Ele é sucinto em sua narrativa enriquecida com os principais lugares do Centro da cidade de São Paulo, esse detalhe foi o que mais curtir, sendo uma boa paulistana apaixonada pela selva de pedra. Neste livro o personagem do primeiro livro se torna mais ousado e consciente que sua vida antes monótona, nunca mais será a mesma. Seu dia a dia como marido exemplar, pa... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.2 / 23
5
ranking 57
57%
4
ranking 17
17%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Dani_LJI
cadastrou em:
04/11/2015 11:58:37
Dani_LJI
editou em:
18/03/2016 11:37:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR