Os desocupados

Os desocupados Tainá Oliveira


Compartilhe


Os desocupados





O que acontece quando se é colocado contra sua vontade numa fazenda no meio de uma cidadezinha do interior, sem dinheiro, arrastado da vida da qual estava acostumado, e, para completar, com um primo que odeia?
Essa é a história de Fernanda e Henrique, dois desocupados, sem qualquer perspectiva em suas vidas. A família de ambos encontra nas cláusulas do testamento maluco do Tio Avô, uma esperança que os façam tomar juízo em suas vidas. Eles possuem uma história, uma história de amor, cumplicidade e amizade. Algo mudou no passado e a última coisa que desejavam é passar um ano juntos, o prazo que deveriam viver na fazenda para obter a tão almejada herança. Ele escritor e músico fracassado, ela uma atriz desejosa por reconhecimento. Ela cheia de problemas, ele seu protetor. Eles brigam o tempo todo e se amam com mesma intensidade.
A vida numa fazenda, meio assombrada e meio normal, vai abrir novas portas, vai lhes trazer velhas recordações, e levar os sentimentos aguardados por tantos anos à tona.

Humor, Comédia / Romance / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (2)

ver mais
Os Desocupados
Os desocupados

Similares

(7) ver mais
Possua-me
A Entrevista
Em Busca do (Amor) Prato Perfeito
Uma Noite Feliz

Resenhas para Os desocupados (1)

ver mais
Adorei
on 27/12/20


Que livro bom gente! Aqui temos a relação de primos, e posso falar? Sou casada com meu primo e posso dizer que rola essas confusões e medos na nossa cabeça. Os personagens tem uma relação de tapas e beijos, mas sabemos bem que quando é assim é porque você quer beijar kkkk e muitoooo hahahaha. Achei fofo o cuidado do Henrique com os medos de Fernanda, mesmo quando eles se desentendiam.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 21
5
ranking 57
57%
4
ranking 24
24%
3
ranking 19
19%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Tainá
cadastrou em:
29/01/2017 20:36:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR