Os dois duques de Wyndham

Os dois duques de Wyndham Julia Quinn


Compartilhe


Os dois duques de Wyndham


O Fora da Lei




A duologia completa em um único volume.

As duas histórias desta duologia acontecem exatamente ao mesmo tempo, portanto podem ser lidas na ordem em que você preferir.

"Tenho muito orgulho desta duologia, e espero que você venha a amar Jack & Grace e Thomas & Amelia tanto quanto eu.” – Julia Quinn

• O fora da lei

Um dia, ao assaltar uma carruagem na estrada, o vigarista Jack Audley é apontado como o filho perdido da Casa de Wyndham. Se ficar provado que é herdeiro legítimo de seu falecido pai, Jack terá algo que nunca desejou: o título de duque.

Grace Eversleigh trabalha há cinco anos como acompanhante da duquesa viúva de Wyndham. É uma função ingrata, que oferece muitos desaforos e poucas novidades... até que Jack Audley surge em sua vida, cheio de charme e de sorrisinhos indecentes.

Ele não aceita “não” como resposta, e, quando Grace está em seus braços, não quer mesmo dizer não. Mas se ele de fato for o duque, ela nunca poderá tê-lo...

• O aristocrata

Amelia Willoughby é noiva de Thomas Cavendish, o duque de Wyndham, desde bebê. Enquanto espera que ele enfim arrume um tempo para se casar, fica claro que isso não é uma prioridade para ele.

Bem quando Thomas percebe que Amelia é muito mais do que uma mera conveniência, seu mundo é virado do avesso pelo aparecimento de seu primo há muito perdido, que pode ser o verdadeiro duque.

Caso isso se confirme, então Thomas não será mais nem o duque nem o noivo de Amelia. Isso seria uma cruel ironia do destino, porque ele cometeu um erro imperdoável: se apaixonar pela própria noiva.

Romance

Edições (3)

ver mais
Os dois duques de Wyndham
Os Dois Duques de Wyndham
O Fora da Lei

Similares

(5) ver mais
The Lost Duke of Wyndham
Quem quer casar com um duque?
O Aristocrata
Quatro casamentos e uma moeda da sorte

Resenhas para Os dois duques de Wyndham (196)

ver mais
Esperava mais da duologia.
on 2/3/24


Fiquei decepcionada! As histórias tinham potencial, mas ler o segundo volume da duologia foi frustrante, não por causa dos protagonistas pois gostei deles, mas devido as histórias ocorrerem simultaneamente, ou seja, as mesmas partes foram contadas nos dois livros e isso tornou a leitura cansativa. Não entendi o motivo para tanta repetição. Outro fator foi a autora não ter explicado o ódio que a avó sentia em relação a um dos netos e nem a predileção da mesma pelo filho do meio que ... leia mais

Vídeos Os dois duques de Wyndham (2)

ver mais
Os dois duques de Wyndham | Dois livros em um?

Os dois duques de Wyndham | Dois livros em um

Então eu li meu primeiro ROMANCE DE ÉPOCA... ? (Os Dois Duques de Wyndham | Julia Quinn)

Então eu li meu primeiro ROMANCE DE ÉPOCA...


Estatísticas

Desejam202
Trocam2
Avaliações 3.9 / 1.004
5
ranking 36
36%
4
ranking 43
43%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Camys Meneghini
cadastrou em:
12/02/2022 18:20:58
Pri Paiva
editou em:
19/04/2022 11:26:54
Pri Paiva
aprovou em:
19/04/2022 11:28:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR