Os gêmeos do viúvo arrogante

Os gêmeos do viúvo arrogante Adri Luna


Compartilhe


Os gêmeos do viúvo arrogante


Barriga de aluguel por acidente




Viúvo arrogante e possessivo + gravidez inesperada + convivência forçada + age gap (16 anos) + slow burn

Enrico de Lucca é conhecido por sua riqueza e arrogância, e apesar de ter tudo o que deseja com um estalar de dedos, há algo que ele ainda não foi capaz de constituir: um herdeiro.
O sonho de ser pai foi esquecido após a triste notícia de que Laura, sua esposa, não é uma mulher capaz de conceber uma vida. E embora ele nunca tenha a pressionado a respeito do assunto, Laura sente que deve isso a ele. Secretamente, Laura planeja uma inseminação artificial em uma barriga de aluguel, pretendendo surpreendê-lo com o herdeiro tão desejado. Contudo, o destino tramou a morte no seu caminho, impedindo que ela conhecesse as crianças que planejou com tanto amor.
Após o falecendo da esposa, sem muitas informações sobre a surpresa que ela lhe preparava, Enrico é invadido pelo desespero de encontrar os seus filhos. Ele então parte em busca da mulher que carrega a sua criança no ventre.

Isabella é uma jovem humilde que vive com os seus pais em uma casa pequena em um bairro pobre. Virgem, ela planeja a noite perfeita com o rapaz com quem namora a quase dois anos. Mas em meio aos preparativos para o momento especial, uma descoberta: Isabella está grávida! Intrigada e confusa, ela se questiona como isso é possível, uma vez que é uma mulher intocada. Mas logo ela descobre que há dois, durante uma consulta ao médico, ela foi inseminada acidentalmente.
Diante da situação, ela percebe que não deve se apegar a criança, pois assim que encontrar os pais biológicos, cabe a ela o dever de devolvê-la.

Romance

Edições (1)

ver mais
Os gêmeos do viúvo arrogante

Similares


Resenhas para Os gêmeos do viúvo arrogante (5)

ver mais
Livro devorado com sucessoooooo....
on 4/9/23


Genteeeeeee, eu amei demais esse livro, e só consegui largar quando acabou a leitura. Q história ótima e suuuuper envolvente. E eu peguei ele pra ler, simplesmente por curiosidade, porq era lançamento, sem grandes pretensões, e simplesmente morri de amores. O casal é tão perfeitinhooooo, Isabella ? Enrico. Ahhhhh..Puta q pariu!!!! Morri de amores por eles. A Isabella é uma protagonista tão fofinha, tão do bem, q não tem como não torcer horrores para q tudo dê certo. O Enrico, por sua ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 42
5
ranking 26
26%
4
ranking 21
21%
3
ranking 36
36%
2
ranking 12
12%
1
ranking 5
5%

2%

98%

Marcia Alves
cadastrou em:
17/08/2023 00:42:33
Marcia Alves
editou em:
17/08/2023 00:43:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR