Os Nazistas e o Ocultismo

Os Nazistas e o Ocultismo Paul Roland


Compartilhe


Os Nazistas e o Ocultismo


As Forças Negras Desencadeadas Pelo Terceiro Reich




Apresentando várias fotografias raras de arquivo, Os Nazistas e o Ocultismo revela a verdadeira natureza da ligação do Terceiro Reich com as influências arianas e o mal em si, e mostra também como uma pessoa sem importância, de pouca educação e psicologicamente desequilibrada conseguiu encantar uma nação inteira.

Esqueça o que você já leu, viu e ouviu. Esta é a história secreta verdadeira da Alemanha nazista e de seu messias das trevas - Adolf Hitler. Pela primeira vez, essa história secreta do Terceiro Reich revela a extensão completa do envolvimento de Hitler com o Ocultismo e a fascinação dos nazistas por símbolos de poder arcano, tais como o Cálice Sagrado e a Lança do Destino.

Ninguém pode negar que Paul Roland é um mestre completo de seu assunto. Colin Wilson, autor de The Occult e A Criminal History of Mankind

Paul Roland é autor de mais de 25 livros, incluindo Crime Scenes, Investigating the Unexplained, The Crimes of Jack The Ripper e In the Minds of Murderers. Ele é escritor freelance de resenhas e artigos para muitas publicações britânicas há mais de 25 anos, bem como colaborador regular de The Mail on Sunday, Kerrang!, Which? CD e Total Film.



Em Os Nazistas e o Ocultismo, Roland leva o leitor a fazer uma série de indagações:

Por que o país que produziu Goethe, Beethoven, Bach, Schiller, Einstein, Kant e Hegel se permitiu ser levado ao precipício da autodestruição por um coletivo escabroso de criminosos, desajustados, sádicos e burocratas mesquinhos?

Que evidência há de que Hitler, quando jovem, caiu sob o feitiço de magos negros que o iniciaram nos segredos do conhecimento esotérico e o usaram como médium para atividades malignas? É verdade que Hitler não era apenas obcecado por magia negra, mas tinha feito um pacto com as forças das trevas, que lhe deram poderes carismáticos sobre o povo alemão e garantiram que o exército alemão seria invencível - até que os Aliados invocaram suas próprias forças sobrenaturais? Hitler iniciou a Segunda Guerra Mundial para honrar o pacto com as forças satânicas e cumprir seu papel como o messias das trevas, como profetizado por Nostradamus e outros videntes?

Edições (1)

ver mais
Os Nazistas e o Ocultismo

Similares

(8) ver mais
Reich Oculto
A Vida Secreta Dos Nazistas
Sol Negro
Por dentro do Terceiro Reich

Estatísticas

Desejam24
Trocam1
Avaliações 3.8 / 32
5
ranking 25
25%
4
ranking 41
41%
3
ranking 28
28%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

47%

53%

Betty
cadastrou em:
05/08/2009 19:50:39