Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang


Compartilhe


Os Números do Amor (The Kiss Quotient #1)


Nem a mais exata das ciências é capaz de prever por quem vamos nos apaixonar




Um romance que prova que o amor muitas vezes supera a lógica.

Já passou da hora de Stella se casar e constituir família — pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para ela: talentosa e bem-sucedida, a econometrista é portadora de Asperger, um transtorno do espectro autista caracterizado por dificuldades nas relações sociais. Se para ela a análise de dados é uma tarefa simples, lidar com os embaraços que uma interação cara a cara podem trazer parece uma missão impossível. Diante desse impasse, Stella bola um plano bem inusitado: contratar um acompanhante para ensiná-la a ser uma boa namorada.

Enfrentando uma pilha cada vez maior de contas, Michael Phan usa seu charme e sua aparência para conseguir um dinheiro extra. O acompanhante de luxo tem uma regra que segue à risca: nada de clientes reincidentes. Mas ele se rende à tentação de quebrá-la quando Stella entra em sua vida com uma proposta nada convencional.

Quanto mais tempo passam juntos, mais Michael se encanta com a mente brilhante de Stella. E ela, pela primeira vez, vai se sentir impelida a sair de sua zona de conforto para descobrir a equação do amor.

Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Os Números do Amor

Similares

(5) ver mais
O Efeito Rosie
O Projeto Rosie
The Kiss Quotient
The Kiss Quotient

Resenhas para Os Números do Amor (16)

ver mais
on 25/7/18


Como leitora, existem poucas coisas melhores do que começar a ler um livro de estreia de um autor desconhecido, no qual você não tem absolutamente nenhuma expectativa, e acabar se surpreendendo de forma positiva! E foi exatamente isso o que aconteceu comigo com o livro “Os Npumeros do Amor”, da autora Helen Hoang. O enredo conta a história de Stella, uma mulher bem sucedida em todos os aspectos, exceto no referente a sua vida amorosa. Perto dos 30 e com uma mãe a pressionando para ... leia mais

Estatísticas

Desejam152
Trocam1

Daiane
cadastrou em:
12/07/2018 18:59:20
steph (@devaneiosdepapel)
editou em:
09/11/2018 16:52:12