Os Olhos de Hazel

Os Olhos de Hazel Nana Valenttine


Compartilhe


Os Olhos de Hazel (Lendas de Amor #2)





Sequência de O Beijo da Lua.
Livro 2 da série Lendas de amor.

Um coração partido. Um lorde que leva na ponta do pincel um fardo doloroso que assombra sua vida. Um artista que pinta com a alma, eternizando em cada tela toda a dor que jamais poderá ser expressa em palavras e, uma jovem Lady, capaz de guiá-lo pelo caminho que leva a redenção de seus pecados.
Edward Fairfax é um libertino inveterado de coração selado e sentimentos velados. O maior objetivo de sua vida é não deixar o amor penetrar a barreira erguida em seu coração, pois, o medo de uma perda é insuportável ao ponto de negar-se sentir, mesmo que sentir esteja diretamente ligado à alma de Ed, um artista sensível e um amante dedicado.
Lady Hazel é a típica joia inglesa. Irmã de um Duque e noiva de um Conde, ela sempre tentou fazer o que era esperado de alguém em sua posição, porém, a alma da jovem é dotada de um amplo instinto de liberdade e sentimentos, tornando quase impossível para ela, agir como uma donzela de riso afetado e desprovida de opinião própria.
Quando seu noivo, Henry, começa a titubear em relação aos próprios sentimentos, Hazel sente-se perdida e aos poucos, um abismo de dúvidas surge no coração da lady, o que a leva a buscar novas experiências e consolo com Edward, alguém cujo o afeto e sentimentos nunca foram duvidosos, mesmo que ele insista em dizer que a conhece desde pequena e que ela sempre seria apenas sua pequena Hazel.
Era um plano simples. Ensiná-la e consolá-la.
No entanto, a jovem demonstra um espírito tão apaixonado que é praticamente impossível para Ed resistir ao demônio de saias.
Hazel era perigosa. Fazia com ele o que nenhuma outra era capaz.
Fazia-o sentir.
O que será do coração da Lady perfeita e do Lorde libertino? Quais as consequências deste sentimento na vida de ambos? Até quando se pode sufocar o amor?

Romance

Edições (1)

ver mais
Os Olhos de Hazel

Similares

(3) ver mais
O Beijo Da Lua
De Volta Para Casa
Amor & Melodia

Resenhas para Os Olhos de Hazel (28)

ver mais
Um livro para se apaixonar...
on 15/6/17


É até difícil encontrar palavras que descrevam o quanto esse livro é perfeito!!! Primeiramente deixa eu falar da mocinha... Hazel é fabulosa, uma garota que sabe o quer e não espera que nada caia em seu colo. Se ela quer ela vai atrás e ela terá! Ela se apaixona por um homem mais velho, melhor amigo do irmão dela e também o seu melhor amigo!!! Gente, tem coisa mais linda que amor de infância? Tem coisa mais linda que realizar um sonho que você carrega no coração?! Edward é um solteiro ... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam1
Avaliações 4.5 / 123
5
ranking 72
72%
4
ranking 18
18%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Nana Valenttine
cadastrou em:
15/06/2017 00:05:53
@hey_sonhadora
editou em:
08/07/2017 17:38:04