Os pés de Carolina

Os pés de Carolina GUERRA


Compartilhe


Os pés de Carolina





É na Vila do Almirante, no dia 1º de Maio de 1981, que Carolina escreve a primeira carta a sua amada: "Querida Dança". Neste romance epistolar, Diego Guerra escreve a doce história de uma mulher, amante da dança, que por tamanho amor, personifica-a, e endereça a ela diversas cartas, como fonte de único auxílio e socorro em meio ao ambiente conturbado em que vive. Diante ao desemprego de seu paí e as necessidades da família, a dançarina se vê a sacrificar o grande sonho que vive para atender as carências de seus pais.
Com toques leves e precisos como passos de ballet, Carolina consegue seduzir o leitor e levá-lo a viver esse mundo em sua narrativa.

Contos / Romance

Edições (1)

ver mais
Os pés de Carolina

Similares

(1) ver mais
Cecita

Resenhas para Os pés de Carolina (1)

ver mais
Resenha: Os pés de Carolina

Cada capítulo representa uma carta escrita por carolina para a dança ela escreve como se sente com se fosse um diário e com o passar do tempo são relatados os acontecimentos da vida dela através das cartas e ela mostra determinação e superação. É um ebook que se encontra na Amazon, é curto e fácil de se ler, dei 5 estrelas.Gostei muito. Ficaram curiosos da história? O que será que acontece com Carolina? Leia. Descubra . Eu recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 17
5
ranking 47
47%
4
ranking 35
35%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Diego.Guerra
cadastrou em:
24/08/2017 12:23:59