Os princípios peculiares de Kit Webb

Os princípios peculiares de Kit Webb Cat Sebastian


Compartilhe


Os princípios peculiares de Kit Webb (London Highwaymen #1)





Depois de anos sendo um dos maiores ladrões da Londres vitoriana, Kit Webb deixou essa vida para trás e hoje é um cidadão exemplar ― ou quase isso ― e dono de um café. Mas ninguém lhe avisou quão entediante pode ser viver dentro da lei. Sua rotina consiste em fazer café ruim, trocar farpas com sua garçonete e única amiga, cuidar de uma aranha embaixo da escada e amaldiçoar a perna ferida, fruto de sua última empreitada. Se ao menos algo, ou alguém , surgisse para movimentar sua vida…

Lorde Holland ― Percy para os íntimos ― era o único herdeiro do duque de Clare, até voltar para a Inglaterra e descobrir uma série de fatos chocantes: Marian, sua amiga de infância, é agora sua madrasta; todo o legado da família Clare pode ser invalidado por um crime cometido pelo pai na juventude; e alguém que sabe sobre o crime está chantageando Marian com isso. Para se livrar da chantagem e ainda garantir uma parte na herança do duque, a única solução parece ser roubar um livro que o pai de Percy nunca perde de vista.

Embora se sinta muito mais confortável em salões de baile do que em cafés frequentados por criminosos, lorde Holland vai ter que se misturar se quiser contratar um profissional para roubar o duque. E ele não está atrás de qualquer um, mas do melhor.

Ficção / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Os princípios peculiares de Kit Webb

Similares

(9) ver mais
O Filho Rebelde
O que Você Não Vê
Enquanto eu não te encontro (eBook)
Príncipe Cativo: O Escravo

Estatísticas

Desejam30
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Despedaçada
cadastrou em:
11/03/2024 20:56:35
Pri Paiva
editou em:
17/04/2024 18:01:50
Pri Paiva
aprovou em:
17/04/2024 18:04:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR